Início » Cursos » Gestão da Informação e Inteligência Competitiva
Ministradas pelo professor Jorge Carvalho Bittencourt, as aulas têm como objetivo analisar os principais conceitos sobre informação e sua importância na construção de uma base informacional sólida, que servem de suporte para os processos decisórios. Seus participantes conhecerão as principais ferramentas de geração e gestão de informações de valor, ampliando o potencial de crescimento e sucesso de suas organizações. O curso Gestão da Informação e Inteligência Competitiva será oferecido online.
Valor do investimento: US$ 100,00
Relacionado
Informações sobre o curso
Código do curso:
Data prevista:
Carga horária:
Quantidade de módulos:
Quantidade de horas por módulos:
Ementa: Análise dos principais conceitos sobre informação e sua importância na construção de uma base informacional sólida, que sirva de suporte para os processos decisórios. Os participantes conhecerão as principais ferramentas de geração e gestão de informações de valor, ampliando o potencial de crescimento e sucesso de suas organizações.
Investimento: Valor do investimento é de US$ 100,00
Local: Curso Online
Facilitador: Jorge Carvalho Bittencourt
C. V. resumido: Jorge Carvalho Bittencourt é advogado, formado pela Universidade Candido Mendes, em 1977. Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, pela Universidade Estácio de Sá, especialista em Administração Empresarial pela Universidade Federal Fluminense e em Docência do Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá. Doutorado em Business Administration e pós-doutorando em Educação, pela Florida Christian University (FCU, nos EUA). Atualmente é professor de Estratégia Empresarial, Planejamento de Marketing, Gestão de Serviços e Relacionamento, Promoção de Vendas e Merchandising e Pesquisa de Mercado em cursos de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado, da FCU, IBMEC, FGV, ESPM, PUC, UNESA, e da Universidade Corporativa da Petrobras. Com grande experiência como coordenador de cursos de graduação e pós-graduação, ele é presidente da Sociedade Brasileira de Profissionais de Marketing, palestrante e consultor empresarial desde 1997.
(lattes.cnpq.br/2334078939797207)
Pré-requisitos: Curso secundário completo
Público alvo: Pessoas interessadas em melhorar sua carreira profissional